Informações sobre Entrega e Frete
O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida, você pode verificar o valor do frete inserindo seu CEP na página do produto, onde estarão todas as opções disponíveis.
Quando meu pedido será postado?
Somos sempre muito rápidas e prezamos por agilizar os envios. Possuímos prazo de confecção de 10 dias úteis podendo ser enviado em qualquer momento dentro deste prazo. Só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.
Em até 24 horas após o envio você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido.
Como faço para rastrear o meu pedido?
O código de rastreamento ou link de acompanhamento fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido e é enviado por e-mail.
Você também pode acompanhar o status do seu pedido acessando o "Minha Conta" em nosso site.
Como é a Entrega?
As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos serviços de Correio e Transportadoras: Sempre disponibilizando ao cliente ao menos uma opção de envio mais rápido e uma opção mais econômica.
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.
Retirada no Ateliê
Não temos loja física, mas oferecemos opção de retirada gratuita. Não temos opções de retirada em outra cidade.
Para fazer a compra com esta opção você deve escolher “Retirada” direto no carrinho de compras.
• Você será avisado quando a sua compra estará liberada;
• Enviaremos um e-mail informando horário e nosso endereço completo para a retirada;
• Para retirar é preciso apresentar um print do seu pedido aprovado;
• A retirada pode ser feita por terceiros, ou seja, você pode pedir para outra pessoa retirar, desde que seja apresentado o print do pedido.
IMPORTANTE: As retiradas somente são possíveis em horário comercial de segunda a sexta, e sempre após o horário liberado e informado por email.
Minha encomenda não chegou, o que eu faço?
As transportadoras fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente (aqui para o nosso centro de distribuição). Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar e proceder para ressarci-lo. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega corretamente antes de finalizar o pedido. Sendo de total responsabilidade do cliente a veracidade dos dados cadastrados.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.
Atenção: Em períodos de grande fluxo, desastres naturais, greves, paralisações ou fatores de força maior, podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail nativabiquinis@gmail.com
Como são as embalagens?
As suas compras serão entregues em envelopes de segurança, lacrados.
ATENÇÃO: Se seu envelope estiver violado não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail nativabiquinis@gmail.com ou pelo whats (48) 999.342.306 (de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 17h00).
Aqui reunimos todas as nossas formas de pagamentos para você tirar suas dúvidas:
CARTÃO DE CRÉDITO
- Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Diners, Amex, Hipercard e Elo.
- Parcelamento com parcela mínima de R$ 25,00. As parcelas disponíveis para cada valor de compra serão visualizadas no ato do pagamento.
- A confirmação de pagamento será feita após análise de segurança e liberação do pagamento pelo banco emissor. A confirmação será enviada por e-mail.
- A taxa de juros em compras parceladas e o valor mínimo das parcelas podem ser alteradas sem aviso prévio.
Qualquer dúvida ou dificuldade de pagamento, favor entrar em contato com nossa central de atendimento pelo whats(48) 999.342.306 ou via e-mail: nativabiquinis@gmail.com
BOLETO BANCÁRIO
- O vencimento é de 1 dia útil a partir da data que o pedido for realizado. O não pagamento do boleto dentro desse prazo acarreta no cancelamento do pedido.
- O boleto fica disponível ao final do pedido e também será enviado por email. Lembre-se de liberar a visualização de pop-us no seu navegador para imprimi-lo. Caso não consiga imprimir, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking do seu Banco utilizando o código de barras. Para reimprimir seu boleto, utilize o menu superior “Meus Pedidos”.
- Os pedidos efetuados através dessa modalidade serão liberados para entrega após a confirmação de pagamento enviada pelo banco, geralmente no próximo dia útil. Você receberá um e-mail informando assim que o pagamento for confirmado.
Segurança Nativa Biquinis: Para garantir a segurança de nossos clientes, contamos com o apoio de empresas especializadas em checagem de dados. Em caso de divergências ou problemas, entraremos em contato com o responsável pela conta.
Caso os seus dados de endereço estejam incompletos ou houver a impossibilidade de confirmação dos mesmos, a Nativa Biquinis se reserva ao direito de cancelar o pedido, por motivo de segurança.
Não aceitamos depósitos ou transferência bancária.
Somos inspirados na liberdade, ousadia e força da mulher brasileira! E acreditamos que com o biquininho certo a gente domina a praia. Ainda mais se for Nativa.