Esse é o nosso Top Retrô, o top é no modelo sutiã, possui aro e alças de lacinho . ele tem opção de bojo. Você consegue amarrar na parte de trás das costas e ajustar perfeitamente no corpo.
Nossas peças são forradas com tecido, não utilizamos um tecido inferior como forro. Pensando no acabamento perfeito e conforto.
Todos os nossos tecidos são de altíssima qualidade, compramos com a melhor indústria têxtil beachwear do Brasil, o que garante um biquíni de alta costura e ótima qualidade, sempre pensando no conforto que a peça trará para nossos clientes.
Somos inspirados na liberdade, ousadia e força da mulher brasileira! E acreditamos que com o biquininho certo a gente domina a praia. Ainda mais se for Nativa.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade