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PRODUTO DE TESTE

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Características



    Trocas E Devoluções

    Para efetuar sua TROCA ou DEVOLUÇÃO leia atentamente as instruções e siga os passos. Vamos lá?

    Todas as ocorrências devem ser enviadas para o e-mail nativabiquinis@gmail.com ou atráves do whatsapp (48) 999.342.306.

     

    PRAZO DE TROCA, DEVOLUÇÃO E ARREPENDIMENTO

    Aceitamos devoluções e trocas por qualquer motivo com solicitações feitas até sete (07) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Após o prazo de 7 dias corridos para manifestação de troca ou devolução por arrependimento todas as solicitações serão recusadas automaticamente, independente do motivo;

    - O custo do frete de devolução até nós da PRIMEIRA troca é pago pelo cliente, e o de retorno para o cliente é por nossa conta;

    - Importante: NÃO RESERVAMOS PEÇAS NO ATO DA SOLICITAÇÃO DE TROCA. A cliente receberá um VALE COMPRAS no valor da(s) peça(s) devolvida(s) e poderá escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível no site. Sugerimos enviar o conjunto completo, mesmo que uma das peças tenha servido.

    - Todo o trâmite de troca e liberação de Vale Compras somente acontece após as peças serem recebidas em nossa Central (prazo de frete econômico PAC da cliente até Garopaba-SC) e passarem pela análise (até 5 dias úteis). Em hipótese alguma a troca será efetuada sem a análise das peças.

    REGRAS PARA TROCA

    O cliente poderá trocar ou devolver os produtos adquiridos observando as seguintes condições:

    • Os produtos deverão apresentar etiquetas e lacres;

    • Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores de amaciante e sabão em pó, manchas, ranhuras, secreções de corrimentos ou qualquer marca de uso;

    • Os produtos devem estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, embalagens plásticas, brindes, etc;

    Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma rígida avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política.

    Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a análise em até 5 dias úteis, contados da data de entrada, logo em seguida o crédito referente aos produtos ou autorização de estorno será informada ao cliente.

    Caso não atenda às regras citadas acima, a Nativa Biquinis se reserva ao direito de não aceitar a devolução das peças.

    Os produtos devolvidos sem a comunicação supra, fora do prazo determinado, ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, não serão trocados.

     

    TROCAS:

    • Estando o(s) item(s) de acordo com as condições comunicadas acima, será gerado um VALE TROCA no valor pago pela(s) peça(s). Após a liberação do Cupom, o cliente receberá um número do Vale Compras e data de validade para uso no site.

    • Como não há reserva de peças e o estoque está sujeito a disponibilidade, caso precise trocar apenas uma das partes de um conjunto, sugerimos o envio das duas peças (conjunto completo), pois na falta de estoque da peça a ser trocada a cliente pode escolher um novo conjunto.

    • Após ser gerado, não será possível solicitar o cancelamento deste cupom.

    • O cupom é intransferível, por isso, é necessário utilizá-lo com o mesmo cadastro em que a compra foi realizada.

    • O cliente poderá utilizar o cupom para escolher o mesmo produto ou outro, de acordo com o estoque disponível em nossa loja virtual no momento do uso.

    Caso a nova compra fique com valor acima do VALE COMPRAS, a cliente poderá completar escolhendo um dos meios de pagamento disponíveis.

    • Se houver diferença de preço para maior, o cliente deverá pagar a diferença com uma das opções de pagamento disponível no momento da compra. O cupom só poderá ser utilizado uma única vez e tem validade de 60 dias a partir da data de emissão.

    • Peças adquiridas na PROMOÇÃO, com desconto de 25% ou mais, não terão troca.

    DEVOLUÇÕES:

    • Sendo a primeira devolução, e solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após recebimento, o frete é por nossa conta. Enviaremos por e-mail um código para postagem.

    • Após o recebimento do produto, o mesmo será submetido a analise em até 5 dias úteis, contados da data de entrada.

    • Estando o (s) item (s) de acordo com as condições comunicadas acima, daremos início ao processo de estorno, conforme pagamento original do pedido.

    Cartão – a solicitação de estorno será encaminhada à administradora do cartão. Geralmente ocorre entre uma ou duas faturas dependendo da data de vencimento do cartão e o fechamento da fatura pela administradora.

    Boleto – Estorno através de depósito em conta corrente no prazo de até 10 dias úteis, contados a partir da aprovação no processo de análise. Por questões de segurança o depósito não poderá ser realizado na conta de terceiros.

     

     

    Avaria ou Defeito:

    Se o produto adquirido apresentar alguma avaria ou defeito, o cliente deverá realizar o mesmo procedimento e anexar imagens para que nossa equipe possa avaliar. Neste caso o prazo para solicitação é de 30 dias corridos após o recebimento.

    - Peças com diferenças mínimas de tamanho não são consideradas defeituosas. As peças podem ter pequenas variações de tamanho dentro da mesma grade como dito em cada anúncio, pois são feitas artesanalmente, à mão.

    INSTRUÇÕES IMPORTANTES

    • O prazo de postagem estabelecido na autorização de postagem é impostergável.

    • Nas demais solicitações de troca de um mesmo cliente a Nativa Biquinis se reservará ao direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem, pois entendemos que a modelagem e qualidade já foi testada anteriormente.

     

    EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - Transportadoras

    Em caso de devolução por parte das Transportadoras alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será realizado contato com o cliente. O mesmo deve rever o endereço e realizar o pagamento do novo envio.

    ATRASO NA ENTREGA

    Lembramos que seu pedido somente estará disponível para envio após a confirmação do pagamento, seja pela administradora do cartão de crédito ou débito, seja pela instituição financeira quando o meio de pagamento eleito houver sido o boleto bancário. Somente a partir de tal confirmação é que se inicia a contagem do prazo de confecção  entrega estipulado no ato da compra.

    Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail nativabiquinis@gmail.com

     
    Dúvidas ficamos a disposição. 
    Abraços, equipe Nativa!

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