Entrega e Frete

Informações sobre Entrega e Frete

O prazo para entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o local e a modalidade escolhida, você pode verificar o valor do frete inserindo seu CEP na página do produto, onde estarão todas as opções disponíveis.

Quando meu pedido será postado?

Somos sempre muito rápidas e prezamos por agilizar os envios. Possuimos prazo de confecção de 2 a 6 dias úteis podendo ser enviado em qualquer momento dentro deste prazo. Só então começa a vigorar o prazo de entrega estipulado no ato da compra.
Em até 24 horas após o envio você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido.

Como faço para rastrear o meu pedido?

O código de rastreamento ou link de acompanhamento fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido e é enviado por e-mail.
Você também pode acompanhar o status do seu pedido acessando o "Minha Conta" em nosso site.
Atenção: A opção FRETE GRÁTIS - CORREIO SEM RASTREIO não tem atualizações de status frequentes, sendo atualizada apenas no dia do envio e no dia em que estiver saindo para entrega. Trata-se de uma modalidade econômica.

Como é a Entrega?

As entregas são sempre feitas em horário comercial. Entregamos para todo o Brasil e disponibilizamos serviços de Correio e Transportadoras: Sempre disponibilizando ao cliente ao menos uma opção de envio mais rápido e uma opção mais econômica.
Consulte prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho e clicar em “Calcular Frete”.

Retirada no Centro de Distribuição

Não temos loja física, mas oferecemos opção de retirada gratuita. Não temos opções de retirada em outra cidade.

Para fazer a compra com esta opção você deve escolher “Retirada” direto no carrinho de compras.

• Você será avisado quando a sua compra estará liberada;
• Enviaremos um e-mail informando horário e nosso endereço completo para a retirada;
• Para retirar é preciso apresentar um print do seu pedido aprovado;
• A retirada pode ser feita por terceiros, ou seja, você pode pedir para outra pessoa retirar, desde que seja apresentado o print do pedido.

IMPORTANTE: As retiradas somente são possíveis em horário comercial de segunda a sexta, e sempre após o horário liberado e informado por email.

Minha encomenda não chegou, o que eu faço?

As transportadoras fazem três tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber, a encomenda retornará para o endereço do remetente (aqui para o nosso centro de distribuição). Todos nossos pedidos são enviados com seguro, caso seu pedido tenha sido extraviado, por favor entre em contato para que possamos verificar e proceder para ressarci-lo. Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega corretamente antes de finalizar o pedido. Sendo de total responsabilidade do cliente a veracidade dos dados cadastrados.
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.

Atenção: Em períodos de grande fluxo, desastres naturais, greves, paralisações ou fatores de força maior, podem ocorrer atrasos por parte da transportadora. Caso o seu pedido não chegue na data estimada, entre em contato com a nossa central de atendimento para os devidos esclarecimentos pelo e-mail nativabiquinis@gmail.com

Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em envelopes de segurança, lacrados.

ATENÇÃO: Se seu envelope estiver violado não aceite o produto e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo e-mail nativabiquinis@gmail.com ou pelo whats (48) 999.342.306 (de segunda à sexta-feira, das 9h00 às 17h00).