Carrinho de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

55%OFF

Conjunto fio médio amarra larga - cor da foto

Disponibilidade: Imediata
Disponibilidade: Imediata
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

SE VOCÊ NÃO GOSTA DE BIQUINI PEQUENO VOCÊ ESTÁ NO LUGAR ERRADO.
O ANÚNCIO SE REFERE A UM MICRO BIKINI COM MODELAGEM DIFERENCIADA E MEDIDAS EXTREMAMENTE MENORES QUE O PADRÃO.

Peças com diferenças mínimas de tamanho não são consideradas defeituosas. As peças podem ter pequenas variações de tamanho dentro da mesma grade, pois são feitas artesanalmente, à mão.

A calcinha para bronze. Super confortável e formato asa delta para um bronze perfeito. Frente pequena com traseira em formato V. Calcinha aumenta de tamanho gradativamente. Frente maior que a delta 8.

Sugerimos medir uma peça sua na cintura de ponta a ponta ( biquini)

P-34cm

M-36cm

G-38cm

GG-40cm

 

Modelo veste M.

 


SOMENTE O CALCINHA ( TOP NÃO INCLUSO)

 

  • Leia os Termos de Uso antes de finalizar sua compra!
  • As Medidas podem variar 2cm +-. São peças artesanais, feitas a mão e essa diferença pode ocorrer devido a fatores como tensão de elásticos, gramatura de tecido, etc..
  • Não fazemos trocas por erro na escolha de tamanho. Nós disponibilizamos todas as medidas na descrição do itens, além disso caso o cliente ainda tenha dúvidas com relação a tamanhos que deseja comprar orientamos entrar em contato conosco pela chat online ou whatsapp (48) 999.342.306 para retirada de todas as dúvidas possíveis. Se por eventualidade o cliente não consultar as medidas ou não solicitar ajuda e o produto adquirido não estiver de acordo com suas medidas, a troca não poderá ser solicitada.

 

 As fotos do site são ilustrativas, podendo haver pequena variação em relação à cor original. Nos modelos estampados, devido ao posicionamento do corte em diferentes partes do tecido, a parte correspondente da estampa pode não ser exatamente igual a que está na foto. O objetivo dessa operação é de exclusivo caráter informativo.

As cores apresentadas em nosso site prezam pela integridade e semelhança com as do produto, porém, sua exatidão não pode ser garantida pela NATIVA BIQUINIS , por depender da capacidade do monitor de cada usuário.

Em caso de devolução por parte das Transportadoras alegando “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, será realizado contato com o cliente por e-mail. O mesmo deve rever o endereço e realizar o pagamento do novo envio.

 Nós garantimos a excelência dos produtos e todos são conferidos contra defeito de fabricação antes de serem enviados.

 Não são considerados defeitos de fabricação: diferenças de 2cm +-, rasgos, desgaste natural ou manchas provenientes de cloro/sol/chuva/bronzeador; Cuidados e conservações da peça estão na TAG do produto, LEIA ATENTAMENTE.

Caso tenhamos seu pedido e tamanho em estoque nós despachamos no dia seguinte a confirmação do pagamento. Se não tiver disponível em estoque, o prazo de confecção é de até 6 dias uteis + dias de entrega dos correios. Se precisa para alguma data especial entrar em contato por e-mail ou whatsapp.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Políticas de Trocas e Devoluções

    Nós da Nativa Biquínis confeccionamos nossos produtos com qualidade e todo amor e carinho. Porém caso queira, é possível efetuar a troca ou devolução.

    Peças do BAZAR, PEÇAS PERSONALIZADAS, LINHA NANO E MICRO não tem opção de troca e nem de devolução.

    - Peças com diferenças mínimas de tamanho não são consideradas defeituosas. As peças podem ter pequenas variações de tamanho dentro da mesma grade, pois são feitas artesanalmente, à mão.

    NÃO RESERVAMOS PEÇAS NO ATO DA SOLICITAÇÃO DE TROCA.

     

    Devolução/Reembolso

    Conforme o código de Defesa do Consumidor você tem o direito de arrependimento em até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto. O envio deve ser efetuado dentro desse prazo.

     

    1 - Ressaltamos que solicitações feitas fora do prazo não serão aceitas. O produto deve ser enviado junto a embalagem, brindes, sem marcas de uso, sem violação do lacre e sem ter sido lavado. Caso fique faltando algum item do pacote será descontado o valor do mesmo.

     

    2 - Todos os nossos conjuntos vão com um lacre de segurança e protetor higiênico, para efetuar a troca ou devolução o lacre deve estar na peça e sem marcas de uso (por gentileza, retirar protetor higiênico após o uso).

     

    3 - A devolução é feita no prazo de 6 a 10 dias úteis após a confirmação de recebimento em nosso ateliê e recebimento dos dados bancários.

     

    4 - Ressaltamos que só é feito a devolução do valor integral sendo a primeira devolução da cliente, caso já tenha feito alguma devolução em nossa loja, será devolvido apenas o valor do biquíni, não sendo reembolsado o custo com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio). Para reembolso do valor total da compra é necessário nos enviar o pedido completo, caso deseja a devolução de apenas uma das peças, não é reembolsado o frete.

     

    5 - Caso você tenha feito um pedido personalizado, exclusivo pra você, nesses casos não tem opção de troca ou devolução (como por exemplo combinação de cores, maior na frente, mais larga, etc).

     

    6 - O reembolso é feito na mesma conta de compra (cartão de crédito ou boleto), caso seja por pix, entramos em contato para solicitar os dados;

     

    7 - Caso o cliente faça envio por conta própria ao invés de aguardar o envio da nossa etiqueta de postagem, não é feito reembolso do frete;

     

     

    Devolução por CORREIOS/TRANSPORTADORA:

    Caso o pedido seja devolvido pelos Correios ou Transportadora com status de “endereço inválido/insuficiente”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade do cliente.

     

    Troca

    1 -  A solicitação de troca deve ser feita no prazo de 7 dias corridos a contar do recebimento, solicitações feitas após esse prazo não serão aceitas;

     

    2 - A peça deve ser enviada etiquetada, com o lacre e sem marcas de uso (os protetores higiênicos são enviados avulsos na caixinha e devem ser utilizados na hora de provar o biquíni, após o uso remover o protetor da peça);

     

    3 - Na troca de cores lisas orientamos enviar as duas peças, visto que pode ter alteração na tonalidade da cor devido a mudança de lote de tecido. Caso seja enviado apenas uma peça para a troca, a mesma será refeita na cor vigente e não é feito uma segunda troca nesse caso;
     

    4 - Não serão aceitas peças que foram lavadas e/ou apresentarem indícios de uso (odores, manchas, ranhuras, ajustes na peça), nesse caso não é feito troca e nem devolução e o cliente precisa custear o reenvio da peça;

     

    5 - Após recebermos sua peça para troca em nosso ateliê, o prazo médio para conferência da qualidade são de 5 dias úteis, somente após esse prazo e confirmação de troca pelo WhatsApp que a nova peça vai para confecção;



    6 - Quando a troca chegar em nosso ateliê caso não esteja mais disponível a mesma cor ou estampa, será necessário a cor por outra disponível em nosso site, como trabalhamos com coleções limitadas não podemos garantir que terá o mesmo produto disponível;

     

    7  -  Após confirmação do pedido de pelo WhatsApp o prazo para a nova peça ficar pronta são de 10 dias úteis em média;

     

    8 - Envios internacionais não custeamos o frete para o processo de troca / devolução. Caso deseje o reembolso o mesmo é feito apenas do valor dos produtos, não é reembolsado o frete nesses casos;

     

    9 - O custo do frete de envio para o nosso ateliê é de responsabilidade do cliente, e o custo de reenvio da peça é de responsabilidade da loja (válido para envios dentro do território brasileiro);

     

     

    INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

    1 - Não trocamos peças em promoção (peças com valores promocionais, cupons de descontos ou frete grátis).

     

    2 - Peças que foram solicitadas qualquer tipo de alteração exclusiva para a cliente não fazemos trocas nem devoluções (como por exemplo, combinações exclusivas de cores, maior na frente, calcinha mais larga, etc);

     

    3 -  Não fazemos devoluções de trocas e também não é feito mais que uma troca do mesmo pedido (após a primeira troca, as demais a loja não custeia o custo com o frete de reenvio, ambos os fretes de responsabilidade do cliente);

    4 - Não trocamos acessórios; 

     

    5 - Caso você tenha comprado por MOTOBOY ou RETIRADA, para troca e devolução você pode trazer as peças até nosso Showroom ou se preferir levar até os correios (não tem opção de motoboy nesses casos e o custo com os correios é por conta do cliente);

     

    6 - Caso você deseje o top com bojo em peças embutidas é necessário informar na observações do seu pedido, se não for informado o top é enviado sem bojo e não tem opção de troca nesse caso;

     

    7 - Caso você já tenha feito uma troca ou uma devolução, na segunda solicitação não custeamos os valores com os fretes (tanto de envio quanto de reenvio, ambos responsabilidade do cliente);

     

    8 - É importante lembrar que quando é solicitado uma alteração exclusiva para a cliente, não é possível garantir que todas as peças fiquem idênticas, visto que são cortes manuais e exclusivos fora da modelagem padrão;

     

    9 -  Caso tenha utilizado frete grátis, a devolução é feita descontando esse valor (você não terá custo para nos enviar a peça porém o valor do reembolso é descontando o frete de envio);

    10 - Nas compras por atacado não fazemos trocas e nem devoluções, exceto em caso de defeito na peça que trocamos a mesma por outra da escolha da cliente;

     

    11 - Caso o cliente tenha contratado o serviço de Confecção Express (valor de R$ 19,90) e peça devolução do pedido após o recebimento, o valor da Confecção Express não é reembolsado, pois é para o serviço de envio antecipado e o mesmo foi feito. É feito estorno do valor do produto + frete sendo a primeira devolução.



    - As solicitações de troca e devoluções devem ser feitas exclusivamente em nosso WhatsApp: (48) 999.342.306

    ?

    Produtos relacionados
    Produtos Visitados