A Nativa Micro Bikinis valoriza muito a qualidade de seus produtos e a satisfação dos seus clientes, sendo assim, criou uma política para troca e devolução das peças, com objetivo de garantir uma negociação eficaz e satisfatória. Todas as peças Nativa passam por um rigoroso controle de qualidade antes de deixar a fábrica, e as peças possuem garantia contra defeitos de fabricação.
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail nativabiquinis@gmail.com.br ou através do whats 48.999.342.306.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, e entre em contato.
Atenção: O envio de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via mini PAC. Fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos.
Comprometemo-nos a trocar ou restituir o valor do produto, em caso de arrependimento. Para devolver um produto por desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
- O frete de retorno das peças é por conta do cliente;
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
- A embalagem interna não poderá ter sido aberta, pois somente devolveremos o valor do produto caso a embalagem do mesmo não tenha sido violada;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e com lacre NÃO violado.
Observações: A devolução do dinheiro será realizada por depósito bancário;
O titular da conta deve ser o mesmo cadastrado no site;
O reembolso por desistência se dará da seguinte forma:
Caso a compra tenha sido efetuada pelo cartão de credito: O Cliente pode solicitar o vale compras no mesmo valor pago, ou maior e pagar a diferença. Ou solicitar o estorno total da compra dos produtos.
Caso tenha sido por boleto ou depósito: O cliente pode solicitar o vale compras, ou solicitar a devolução por transferência bancaria, sendo que a conta deve estar no nome do cliente que efetuou a compra.
O vale compras é validos por 90 dias corridos.
Caso seja comprovado nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos.
Em caso de defeito de fabricação a Nativa Bikinis se compromete a trocar o produto por uma nova peça. A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso whatss 48.999.342.306 ou e-mail nativabiquinis@gmail.com em até 7 (sete dias corridos, a contar da data do recebimento).
Após o recebimento a mercadoria será analisada e em no máximo 30 dias corridos, será apresentada uma solução ao comprador. O custo de envio será depositado na conta bancaria do comprador, apos a constatação do defeito e reenvio da nova peça.
Caso o produto para a troca não esteja disponível em estoque o comprador poderá escolher outra peça do mesmo valor ou o reembolso total dos valores pagos .O produto será reenviado ao cliente sem o direito de troca, nos casos de constatação de danos provocados, uso inadequado do produto, ou ausência de defeito